quinta-feira, 19 de março de 2009

St Patrick's Day

PessoAll,

Conforme prometido, vou clocar algumas fotos do St Patrick's Day. Vou disponibilizar o resto no rapidshare por que não tem como colocar tudo aqui meeeeeesmo...

Pra quem não sabe o que é a festa, vejam o link http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_de_S%C3%A3o_Patr%C3%ADcio.

Bom, chega de papo e vamos pras fotos:


.

.



O desfile é bem legal, só não entendi até agora o lance da aranha e da centopeia, mas...
O caracol ali era bem legal, ele tocava agua nas pessoas, suuuuuuuuuuper divertido num calor de 8º... O.o
.

Um brinde pra quem acertar a nacionalidade das figuras...

.

Pra quem curte The Corrs, a música deles era bem ao estilo das instrumentais do Corrs, ou seja, musica típica da Irlanda... Nessa hora me deu uma baita saudade de uma certa pessoinha... ^^
Vou tentar colocar o vídeo disso no próximo post.
.

Bom, como não podia faltar (senão eu seria excomungado, mesmo que remotamente), tem foto minha tb, ambas com (como diria minha namorada) um apetrecho na cabeça.
E sim, um desses volta comigo pro Brasil, ainda não sei qual.

.
Como disse, o resto eu deixo pra quem quiser baixar, elas estão em: http://rapidshare.com/files/211017501/2009_03_17_St_Patricks_Day.zip.html.
.
E finalmente eu fiz um post mais legível, porque eu avacalhei o teclado inglês da escola colocando pra português, quem usar aqui depois tá ferrado! :oP

Beijos e abraços a todos

7 comentários:

  1. hauahauahauajkhakhskjasdkjahdkjsdkhd

    bah amor, que linda a festa! supimpa né, o troço jogar água nas pessoas como se estivessem no carnaval de Salvador ¬¬

    a nacionalidade dos caras ali eu acerto, óbvio que eram italianos! hauahaujkhdashdjd

    a bandinha, baaaah, muito parecido com instrumental do the corrs, até o tamborzinho né? flautinha e talz, ameeeeeeeeei, tu jah aprendeu a postar video do youtube aqui? povo vai gostar de ver!

    ta tão linduxi de chapeuzinho verde, mas essa barba aí naum convenceu! hauahaukhkjshakjdhaksjhdkjhsadhs

    só digo uma coisa pra quem for usar o teclado: perdeu playboy! mano do JL chegou antes e avacalhou! hauakjhasdkjashkdh, ah esses brasileiros...

    que saudaaaaaaaaaaaaaade!!!

    te amo, minha vida!

    ResponderExcluir
  2. Ah amor, 47 do teste é tipo mega insano...tu passou muita gente bem loca ali O.o hauahauahauajkhkahsdkj.

    Depois tem um meme pra ti no meu blog se tu quiser fazer :D

    ResponderExcluir
  3. Hummmmm! Gatinho o cara de calcinha e sutiã verde. Me apresenta ? uahauhauhahuahuahuahuahauhauah!!!

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Laurinha: A festa eh realmente muito linda, mas nos soh pegamos o final... :o(
    Qto ao video, acho que eh soh clicar no botaozinho de postar video, not? espero que seja...
    Ah, e a nacionalidade vc errou, bebe. Eram brasileiros mesmo...
    To morrendo de saudade de vc tb, flor...

    Quanto ao meme, eu ateh respondo, soh que eu nao tenho blogs (diferentes dos teus) pra indicar pq eu sou iniciante nesse troco, tem prob?

    Ahn, qto maior mais insano? Ih, ferrou, fui descoberto...

    Te amo muito!!!

    Dani: Olha na comu Brasileiros em Dublin, tem um topico do bloco the Ladies, tu deve achar a figurinha lah... hauahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  5. hahaha Fantasia de Leprechaun é o que há!

    Ainda hei de voltar à Irlanda só para passar um St Patricks Day por lá!!

    E só podia ser brasileiro! Só podia! hehehehe

    ResponderExcluir
  6. Ôpa! Caindo de paraquedas aqui por culpa da Laura! :)

    Morei dois anos aí, e já vi que teu blog vai me provocar toda um surto de nostalgia. Vou acompanhar!

    Boa sorte aí! (o chapéu de Leprechaun sempre ajuda!)

    Abraços!

    ResponderExcluir
  7. Josie: E não foi só isso. Não contentes em se vestir de mulher, eles ainda fizeram a maior zona e foram parar na delegacia.... Acredita que eles pegaram um carro de turma e ficaram chacoalhando? O detalhe eh que era o carro do prefeito!!! Resultado, cana neles... Hauhauhauhau

    Paulo: Seja bem vindo, o que não vai faltar aqui vai ser fotos desse lugar... A sessão nostalgia vai ser longa extensa...

    Qto ao chapéu, foi rã me misturar com os nativos. :oP

    ResponderExcluir