quarta-feira, 18 de março de 2009

Mais fotos

Conforme prometido, ai estao as fotos do ape... Pra nao ficar muita foto num post so, vou colocar as de St Patrick`s Day num post separado.

Vista da janela da sala...


Sala...

Meu quarto




As fotos nao estao tratadas, nao tive como desvirar elas pq ainda estou acessando de outro micro. Assim que tivermos a internet (vou falar/postar isso sempre ateh conseguirmos) vou poder fazer um servicinho mais decente...
Os posts ainda estao sem graca porque eu to numa crise de criatividade sem fim... vamos ver se ela melhora com o tempo...
Ah, e hoje tah fazendo um dia ensolarado, assim como ontem, sinal que o verao ta chegando... mas o frio continua...
Hoje, mais tardar amanha eu posto as fotos da festa de St Patrick`s Day.

6 comentários:

  1. Meldels!!!
    Que saudade absurda que me deu dessa cidade agora!!!
    ><

    Aproveita mesmo.. Aproveita, vai! u.u

    Beijo e tudo de bom pra ti aí!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bonitinho o apê amor!!!

    Adorei teu quarto! Faço um estrago contigo naquela caminha certo! hauahkjshaskjhaskjdhashdkjsahdkjhsadkh digo...dormindo né :P

    Te amo mais que tudo na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  3. Agora que achou o Apê, vai arrumar um trabalho e ficar ricaço!!!!!

    =)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. St Patrick`s Day é super divertoso na 'Irlandiiiinhaaa' \o/

    *Pulga aguardando as fotos*

    Boa estadia por ae...
    abra e feche os pubs e
    toque gaita de fole
    \o/
    Oiéééé

    Bjo e tudo de bom pra ti aeeee!

    ResponderExcluir
  5. Josie: To aproveitando o maximo que dah, mas tah dificil aproveitar sem grana...

    Laurinha: Amore, fariamos um estrago ateh dentro do guarda-roupa... heheheheh arrumando ele, eh claro... :oP

    Dani: Eh a ideia... quero voltar pro Brasil com o maximo de grana e tralhas que eu puder trazer. Trouxe so uma mala pra Irlanda justamente pra isso...

    Pulga: As fotos estarao no post de hoje...

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Fala vagabundo blz? Cara show de bola as fotos, mas não vi uma coisa cade a foto com a Camisa do tricolor ??? hahahaha Abraço bruxo

    ResponderExcluir