segunda-feira, 23 de março de 2009

Esse blog me faz sorrir!

Oi pessoal,

To ausente ultimamente porque to procurando emprego, mas pretendo voltar a postar mais seguidamente denovo...
O post vai ser feio porque to com muita preguica de avacalhar o teclado da escola denovo...

Enquanto eu to sem assunto pra postar, vou responder o meme da Laurinha.




Recebi esse selo da minha Laurinha, entao tenho que dizer 7 coisas que me fazem sorrir:

1 - As loucuradas da Ozza (minha gata bicho preta);
2 - As besteiras, viagens e fofurisses da Laura (minha gata nao-bicho branca);
3 - Reuniao de familia com minhas tias enchendo a cara e falando um monte de merda;
4 - Jogar carta com a minha tia Dina ou qualquer jogo com minha prima Mi (elas nunca roubam, isso eh intriga de quem nao sabe perder);
5 - Ver filme de terror bebado com minha irma (ops, falei);
6 - Discutir besteira com minha best-friend japa (Pati SaijOOOO meeeeeeeeeeeeeeeeeeu);
7 - Ver filme de comedia com meus pais.

Quanto aos 7 blogs pra indicar, todos que eu podia indicar jah foram indicados entao... sem indicacoes...

Bjos e abracos a todos...

No proximo post, mais Irlanda....

6 comentários:

  1. owwwwwww
    quero ver filme de terror bebada ><
    =*******

    ResponderExcluir
  2. 1- Mas com os punzinho da Lica tu não ri não né? hauahauajkhaskhakjdskjd (besteiras da Laurinha)

    2- Tipo, como tu te diverte com coisas bêbadas, não? (viagens da Laurinha)

    3- UUUUUUUUUUUUUUUUUUXOOOOOOOOOOOOOOOOO te aminho, eu e a xeróca e nossas barriguinhas! (fofurisses da Laurinha)

    :D

    ResponderExcluir
  3. Hi buddy !!! What's up ?

    I have some questions:

    1) How was the long-distance flight ?
    2) Where are you living ?
    3) Have you met Rosangela ? How is she ?

    Please, keep ONLINE in MSN and keep in touch!!!

    And please, I can't understand portuguese.. so post in ENGLISH !!!

    God protect you !!!

    Marcelinho

    ResponderExcluir
  4. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara! Eu to aqui de boca aberta pro que tu fez com o programa de rádio. Meu Deus, se é cmgo, eu caio dura, eu acho! pqp! Mandou muiiiiito Dani!

    OPutra coisa. Tu gosta de um carteado, é? RÁ! Vamos jogar muita carta então, compadre!

    Beijooo e boa sorte ae na procura do emprego!

    ResponderExcluir
  5. Re: Veremos... com certeza...

    Laurinha: Isso tudo foi um monte de fofurisse isso sim... Vou te apertar qdo chegar aí... Mas vou ter que primeiro ler todos aqueles 4 livros... :o/

    Ainda não acredito que perdi a aposta....

    1000 beijos princesa... Amo muito você...

    Marcelinho: Answering you questions in order.
    1) The distance between Ireland and Brazil is nearly 10.000 km and you spend twelve hours from São Paulo to Madrid to Dublin;
    2) I'm living in a flat with Alessandra and Dão in Dublin 7 (center of the city);
    3) I didn't met Rosangela because she's came back to Brazil. Please, see her orkut, I don't remember where's she gone.

    I'm online in the Messenger between 9pm and 1am (in the brazilian fuse), please, search me between this hours.

    And f*** off if you don't understand portuguese, I'm studying and dá muita mão postar os troços em inglês...

    Have a nice weekend e deixa de ser mala!

    Abs irmão...

    Dani: Hehehehehe... que bom q ela gostou... O que eu não faço por essa menina né?
    Curto muito um carteado, ainda mais depois de uns goles... vamo jogar muito sim... mas eu não conheço taaaaaaaaaaaantos jogos assim... mas a gente sempre acha um que todo mundo goste...

    Beijos e obrigado... Cuida bem da minha menina enquanto eu estiver longe...

    Té+

    ResponderExcluir