terça-feira, 17 de março de 2009

Post de estreia

Bom, finalmente eu vou inaugurar essa coisa.. nem acredito...
Assim, eu nunca tive blog, nunca criei um e nem sei do que eles se alimentam, entao os primeiros posts vao ser toscos e provavelmente eu terei que editar eles 30 mil vezes. Mas com o tempo e com a ajuda remota da minha professora Laurinha eu vou aprendendo...
Na verdade esse primeiro post vai ser pra postar algumas fotos, uma vez que a maioria que acessa aqui jah recebeu as noticias por mail mas ai vai um resumao:
PS.: To numa LAN house e o teclado eh ingles, por isso nao tem acento, til e etc... vao se acostumando com isso, qdo tivermos internet em casa eu serei mais cuidadoso...
Na semana passada chegamos na segunda de noite depois de tomar um cha de aeroporto desde sabado, depois conhecemos (eu e meus amigos) a Mrs Phill, que era a dona da casa onde ficamos. Ela era bastante antipatica mas cozinhava bem, entao a gente relevou...


Na foto, Eu e a Ale no primeiro dia em Dublin, 5º e um vento "bastante agradavel"




Fotos das ruazinhas proximas a casa onde ficamos




A partir da quarta procuramos apartamento a na sexta fechamos contrato com um irlandes , na verdade num teve contrato, ele soh escreveu nossos nomes num caderninho. Ai a gente pediu um contrato e ele veio com a frase "In Irish you can trust", algo como Nos irlandeses voces podem confiar... O.o

Essa semana vamos comecar a procurar emprego... mas isso eu vou contando ao longo do tempo... Ah hj teve St Patrick`s Day, eh tipo o carnaval deles... mas isso eu conto no proximo post, quando tiver as fotos.


Beijos e abracos devidamente distribuidos...

5 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    adorei as fotinhos meu amor!!!

    mais engraçado é tu e a Ale encolhidos se mijando de frio, hauahauajhkjsadhs

    te amoooooo!!!!

    ResponderExcluir
  2. NÃO ACREDITO!!!!!!!!!!!
    Vocês ficaram em Rathfarnham????? *-*
    Tinha que pegar o 16??

    Se não estou muito louca, fiquei por um mês hospedada com uma família que morava nessa rua da segunda foto de baixo pra cima!!!!!

    Meeeeeu, que saudaaade!!!! *-*

    Tentei achar no meu fotolog alguma foto da rua onde fiquei, mas acho que não cheguei a publicar.. Estranho.. Mas enfim!

    Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. A gente ficou em Rathfarnham sim... pegavamos o 16, o nome da dona da casa é Mrs Phill, uma senhora magrela que tem uma carinha meio antipática, tem uns 8 filhos e faz uma comida hiper apimentada... Ela abriga sempre uns 5 ou 6 estudantes, de repente tu ficou lá sim... Puxa pela memória como era a dona da casa...

    ResponderExcluir
  4. Na mesma casa sei que não era, mas deve ter sido na mesma rua! hehe Minha host mother se chamava Catriona Murray - ou algo próximo disso! Tinha 5 filhos - ô povo que gosta de fazer filho! - e também cozinhava muito bem!! Mas era super querida, só meio relaxada.. Tinha lixo por tudo na casa! hehehe

    Que máximo isso!

    E nem te digo pra te acostumar com a falta de sal e o exagero de pimenta dos irlandeses porque vocês vão cozinhar pra vocês mesmos! hehe

    ResponderExcluir
  5. Oi daniel finalmente obtive acesso a este endereço fiquei esperando a Renata.....Tua mãe me deu hoje!!!Muito legal as fotos e o ap. tá uma mansão, é muito bonitinho! Aguenta que já ,já tu te acostuma com tudo até as saudades. Um beijão Andréia

    ResponderExcluir